26
ago
10

workshop oficina modelar inovações POA Porto Alegre Carla Bal outubro


2 Responses to “workshop oficina modelar inovações POA Porto Alegre Carla Bal outubro”


  1. 1 CARMINI SEVERO LETTI
    agosto 30, 2010 às 10:01 pm

    OI GOSTARIA DE PARTICIPAR DO WORKSHOP DOS DIAS 5, 6, 7 E 8 DE OUTUBRO EM PORTO ALEGRE, MAS NÃO ENCONTREI O ENDEREÇO E GOSTARIA QUE SABER VALOR DO CURSO… SOU ESTUDANTE DE DESIGN DE MODA E ESTOU NO ULTIMO SEMESTRE DA FACULDADE, ESTOU UM POUCO PREOCUPADA COM O QUE VEM DEPOIS…RSRSRSRSR. EU SOU DO INTERIOR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL E PRECISO SABER VALORES E O LUGAR DO CURSO, POIS TENHO QUE ME DESLOCAR DA MINHA CIDADE QUE FICA UM POUCO LONGE DE PORTO ALEGRE, MAS QUERO MUITO PARTICIPAR DO MESMO.
    AGUARDO RETORNO

    AT

    CARMINI


Deixe uma resposta

