03
dez
09

Aniversário de 2 anos da Orbitato


Para comemorar a oficina que darei em Pomerode e o aniversário de 2 anos da Orbitato, serei dj na Schornstein. Fiquei durante alguns dias selecionando as músicas! A festa vai acontecer dois dias antes da oficina e espero vocês lá!

Dia 04/12, na Schornstein – 23h
R. Hermann Weege, 60 – Centro, Pomerode – SC


6 Responses to “Aniversário de 2 anos da Orbitato”


  1. dezembro 9, 2009 às 4:51 pm

    Could you please contact me as soon as you can – we are writing a book about paper engineering and would love to do a profile on you.
    My email is keith@absolutezerodegrees.com

    Thankyou
    Keith

  2. 3 Marina de Magalhaes
    dezembro 16, 2009 às 2:07 pm

    Oi Jum,

    Gostei muito da palestra que voce participou na casa dos criadores, voces falaram coisas que servem pra abrir mesmo as nossas cabeças. Eu queria aproveitar pra agradecer a gentileza de voce ter vindo falar comigo depois jà que eu nao consegui fazer perguntas durante a palestra.
    Eu realmente fiquei muito interessada no que voce tem a dizer sobre o que vai alèm da moda, è o que eu procuro tambèm. Queria ter mais oportunidades de trocar ideias e aprender com voce.

    Mais uma vez obrigada pela atenção,

    Marina

  3. janeiro 21, 2010 às 4:04 pm

    Oi jum estou louca para trazer seus cursos ( Oficina Modelar) aqui para Recife, tenho um espaço de Moda super legal que sera inaugurado em Maio de 2010.
    Por favor entre em contato comigo.

    Sds
    flávia Azevedo


Deixe uma resposta

