28
nov
08

Colômbia

imagem6
Entre os dias 26, 27 e 28 deste mês estarei em Cúcuta, na Colômbia, participando do Congresso Internacional “Diseño con identidad para la moda”, organizada pelo Servicio Nacional de Aprendizaje SENA, uma espécie de Senac de lá. Mais informações, aqui.


12 Responses to “Colômbia”


  1. 1 jose alberto valencia
    dezembro 2, 2008 às 2:20 pm

    Señor jum nakao quiero expresarle mi agradecimiento por cuyo conocimiento nos transmitio en este magno evento para nosotros, yo soy uno de los diseñadores invitados repesente a antioquia y estoy muy contento de haber aprendido y poder entender el significado del vestirse para ser yo mismo y no otra cosa me ustaria poder seguir aprendiendo mas de usted ya que yo apenas empiezo en esto del diseño cualquier informacion u opinion sera de gran ayuda para mi carrera gracias por su valiosa ayuda

  2. dezembro 2, 2008 às 10:26 pm

    Gracias por su post. Para conocer más sobre lo que yo estoy haciendo, por favor haga su registro en: http://www.jumnakao.com.br/bns/cadastro.html

  3. dezembro 11, 2008 às 5:57 pm

    Alo Jum!!!
    Compañero, un gusto el haber compartido tiempo y diseño en Colombia. Me hizo llorar a mares tu conferencia. Me emocioné. Sentí de alguna manera, que el diseño se puede vivir, experimentar, desde lo más profundo y que la superficie resultante es apenas la parte visible de lo que somos. Desde uno mismo. Es algo que no sentía hace mucho. Gracias por el cuento del mundo interior… me conmovió! EPrego. http://www.diseniodeindumentaria.wordpress.com

  4. dezembro 12, 2008 às 7:33 pm

    OLA JUN TUDO BEM? POR ACASO DESCOBRI SEU BLOG E FIQUEI MUITO CONTENTE. EM PRIMEIRO LUGAR GOSTARIA DE TE CONVIDAR A CONHECER MINHAS FOTOGRAFIAS NO http://www.paziam.wordpress.com
    e se voce gostar por favor me adiciona no seu blog roll. tenho tambem varias fotos que fiz no primeiro desfile da costura do invisivel e se voce quiser posso te dar essas imagens.
    um grande abraço
    paziam

  5. fevereiro 18, 2009 às 3:21 pm

    Vá com fé e traga bastante novidades!!

    abç jum

  6. fevereiro 18, 2009 às 3:22 pm

    Vá com fé e traga bastante novidade!!

    abç jum

  7. 7 stephanie carneiro
    abril 2, 2009 às 7:17 pm

    Sou aluna de Design de Moda em Joao Pessoa na Paraiba, e em uma de nossas aulas, a professora passou seu filme “A Costura do Invisivel”, e preciso ser sincera ao senhor, me emocionei o suficiente para sair procurando loucamente pelo seu filme! Cada momento que passava no filme, era um arrepiu constante e o medo de piscar e perder algo, virou uma necessidade.
    Minha professora pediu para nós, alunos, irmos anotando algumas coisas sobre o filme enquanto assistiamos, mas quando chegou na hora da preparação final do desfile, meus olhos nao conseguiram se desgrudar da tela. Nao so a mim, mas a muitos de meus colegas, ficamos apaixonados pelo seu trabalho. Pode ter certeza que esse filme foi uma inspiração pra mim e pra muitos. Nao so pelas roupas feitas detalhamente e perfeitamente, mas tambem pelo o que senhor quis mostrar com tudo isso! Todos seus trabalhos estao de parabens e que continue sempre assim, mostrando eficacia, inteligencia e competencia. Beijão e espero um dia ter o prazer de conhece-lo!

  8. abril 28, 2009 às 10:55 pm

    Puxa….eu fiz uns meses de negócios da moda na Anhembi, mas vendo o mercado de trabalho eu desanimei e desisti ….
    Muito linda as suas criações…tão detalhadas….!

  9. 9 Claudia Galli
    junho 20, 2009 às 12:55 pm

    Caro Jum, tudo bem?

    O que, para você, foi o melhor do SPFW até agora?
    um grande abraço.

    Claudia

  10. agosto 5, 2009 às 3:10 am

    Ah, pena, mas é compreensível!

  11. agosto 28, 2009 às 12:35 pm

    Olá Jum

    Seu trabalho é demasi, parabéns. Amo papel, é o meio que uso para ¨conversar¨.Sou formada em artes plásticas, e também amo moda, a minha avó era uma costureira de mão cheia.Lhe deixo meu blog e site,para que veja o que faço com papel. agora fiz umas peças aproveitando a expo do Lacroix na faap, estão na vitrine, se tiver um tempinho, pode ver lá.
    Beijo grande e Muito Obrigada ,

    Juliana Bollini
    http://www.julianabollini.blogspot.com
    http://www.julianabollini.com.br


Deixe uma resposta

