11
ago
08

Pixel Show 2008


Nos dias 13 e 14 de setembro acontece o Pixel Show, edição 2008, no Memorial da América Latina em São Paulo. O evento conta com uma feira externa de arte, design, tecnologia e moda, num espaço de feira aberto ao público geral, com visitação gratuita, para que empresas do segmento apresentem seus produtos durante os dois dias de evento. As palestras deste ano englobarão apresentação de cases, elaboração de marca, motion design, branding, graffiti, fotografia, direção de arte e todo o processo criativo que os palestrantes utilizam no dia-a-dia de seus trabalhos. Participo no dia 14/08, às 12h05. Mais informações, aqui.


4 Responses to “Pixel Show 2008”


  1. 1 Sann Marcuccy
    agosto 26, 2008 às 10:06 pm

    Jum,
    Meu comentário não diz respeito ao assunto proposto nesta postagem e sim para agradecer o apoio que me deu durante o seu worshop. Suas idéias, seu método e seus insites me levaram muito além das minhas capacidades de criar. Agradeço todos os esclarecimentos e “broncas” feitas.

    Sann

  2. setembro 6, 2008 às 9:04 am

    Adoro visitar seu blog…
    Assistindo uma entrevista sua – na qual você falava sobre o como a moda se tornou parte de você e o porque de escolher pela moda como artefato de trabalho – me motivei a voltar a escrever – sempre gostei muito, mas andava sem ânimo.

    Suas palavras me devolveram a inspiração! E se tornaram titulo de meu blog “Subversivamente Penetrante”. Não sei como fiquei tanto tempo longe da “maquina de escrever”.

    Obrigada,

    Abraços com votos de sucesso!

    Mariana Dios-Tan

  3. setembro 15, 2008 às 1:23 pm

    Gostaria de parabenizar pela ótima palestra no Pixel, pra mim, foi delonge a melhor do evento.
    Diferente de muitos lá, você tem humildade e sabe o real significado da Arte. Achei que não sairía do evento inspirado, mas depois de ver seus trabalhos passei a ter uma outra perspectiva do que quero para minha carreira de designer. Valeu!!


Deixe uma resposta

