09
nov
07

pense moda

hoje participei do evento pense moda. apesar do esforço da organização em propor: pensar moda, falou-se de moda. num determinado momento pensei, o q estou fazendo aqui? mas valeu! felizmente só hoje foi assim. nos outros dias, segundo pessoas assíduas ao evento, pensou se em moda. parabéns a organização pela iniciativa!


6 Responses to “pense moda”


  1. 1 LEO
    novembro 9, 2007 às 11:55 pm

    Jun, gosto do seu trabalho.
    Abs!
    Léo

  2. novembro 10, 2007 às 1:17 am

    oi, jum! as fotos que você tirou no pense moda com a nossa câmera tão aqui, ó:


    beijoca! =)

  3. novembro 13, 2007 às 11:12 pm

    Olha Jum, mesmo sentido que você estava perdido lá no sofá, você foi o que menos falou e o que mais acresentou a todos nós que estavamos na platéia, anotando desesperadamente tudo que saia da SUA boca.

    Para começar, o que presenciei não pode ser descrito como uma palestra: foi um acontecimento.
    São poucas as coisas que me impressionam – sempre fui assim e não pretendo mudar. Hoje, eu afirmo com todas as letras que vivenciei algo inédito. algo inesperado. algo totalmente inexplicável.
    e as frases que eu ouvi aquele dia me invadiram de uma forma tão intensa que, pela primeira vez, me vi em harmonia completa. Tudo o que eu senti estava perfeitamente alinhado e organizado. De repente, eu não tinha mais dúvidas sobre nada,o que eu quero, quem eu sou. Tudo esclarecido. O mundo parecia até perfeito. depois que saí daquela sala, eu senti como se tivesse saído de um conto de fadas de papel. Tive a impressão de que eu mesma tinha rasgado aquilo tudo.
    Se eu já te achava genial, agora acho dez vezes mais. Eu não só o admiro pelo trabalho, mas pela postura. Você é culto, envolvente e sabe dizer a coisa certa na hora certa.

    Bom, por fim minha conclusão foi:
    dois spots de luz um em você e outro no Tufi, e um blackout em Reinaldo Lourenço.

    Abraço,
    Fernanda Sbragia

  4. novembro 13, 2007 às 11:41 pm

    Oi fernanda,
    quando vc iniciou, até achei q vc tinha ido em outra palestra, mas fico feliz q em tão pouco vc captou tanto. obrigado!
    bjs

  5. agosto 6, 2008 às 6:39 pm

    Oi Jum

    Tudo bom? Com um ano de atraso deixo um post aqui agradecendo pela sua presença no Pense Moda.
    Como a Fernanda, acho que muita que estava lá também aproveitou as coisas que você disse, mesmo com o tempo curto e os percalços que tivemos no meio do debate. E se pelo menos uma pessoa sentiu como a Fernanda, para mim já é válido! Obrigada pelo post. Um beijo, Camila


Deixe uma resposta

