28
mar
07

Jun X Jum

JunxJumCom a mediação da Profª Christine Greiner, eu e o Jun Sakamoto falaremos sobre a efemeridade em suas variadas formas, o efêmero como uma nova experiência, que ultrapassa fronteiras conceituais.
Data: 11 de abril de 2007, 19h30 – Onde: Fundação Japão: Av. Paulista, 37, 1º andar – Lotação máxima: 100 lugares – Entrada Gratuita – Inscrições: info@fjsp.org.br


3 Responses to “Jun X Jum”


  1. 1 Julia Sato
    abril 12, 2007 às 2:49 am

    Olá!

    Acompanho e aprecio muito o seu trabalho. A maneira como realiza as criações e as idéias apresentadas nos seus projetos possuem características únicas e admiráveis.
    Eu estava nas ultimas três participações suas em atividades realizadas pela Fundação Japão. Gostei muito de todas e tudo que ouvi foi exclarecedor e proveitoso. Aprendi muito e fiquei interessada em alguns assuntos relacionados.
    Como uma estudante da área, gostaria de saber dicas, cursos, fontes de pesquisa que poderiam ajudar no meu desenvolimento e na minha formação profissional.

    Muito Obrigada!
    Julia Sato

  2. 2 Daniela Karasawa
    abril 12, 2007 às 6:38 pm

    Boa tarde, Jum.

    Como você bem lembrou no bate-papo de ontem, na Fundação Japão, ao falar sobre seu sentimento de raiva quando vê algo que gostaria de ter feito, devo confessar que também tenho muita raiva de seus trabalhos.

    Mas essa raiva é boa e prefiro chamá-la de “grande admiração”. Acompanho seu trabalho e fiquei fascinada, assim como muitos, com a força e a sensibilidade de seu desfile no SPFW. O papel é realmente um dos materiais mais dinâmicos e efêmeros que existem e você soube, como poucos, a tirar proveito de toda a sua potencialidade.

    Espero, sinceramente, ter outras oportunidades para ouvir suas histórias e prestigiar seus trabalhos.

    Um abraço,
    Dani

  3. abril 23, 2007 às 2:53 am

    Oi, Julia, tudo bem? Fico contente que você tenha acompanhado todas as atividades na Fundação Japão. Quanto as dicas, acho mais produtivo você mesmo se inteirar nos assuntos que mais lhe interessam. Ficar atenta, adquiri o hábito de visitar livrarias, bancas de revistas legais, tirar um tempo para pesquisas na internet, enfim, “respirar” suas referências o tempo todo. E estar aberta a novas informações, sempre! Fora isso, dou um curso de Direção de Criação em Moda na Faap, que recomendo! Você pode ter mais infomações sobre o curso no meu site.
    Oi, Daniela! Raiva neste caso é sempre bom! Faz a gente querer melhorar sempre. Então, muita raiva (no bom sentido) prá vc!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: